terça-feira, 27 de outubro de 2015

Desentulha meu amor ...VIRADA FINANCEIRA

Oi pessoas lindas,
Já perceberam que as vezes saímos na rua com a necessidade de comprar.
E compramos e temos aquela sensação gostosa, quase de satisfação por ter feito algo tão urgente e importante que a nossa vida dependesse daquela compra.
Saímos vitoriosas com a sacola, ou sacolas, na mão, e chegamos em casa, começamos tirar as coisas delas e percebemos....
MEU DEUS !!!!!!
POR QUE COMPREI TUDO ISSO????
Mais aí...
Em certos casos não é tarde demais você pode voltar na loja e dizer que não gostou do produto, passando um bom hidrante de PEROBA NO ROSTO,mas, pessoas lindas eu já passei por isso e sei o quanto é difícil o caminho de volta.
E admitir que fez esse excesso e gastou muitas vezes dinheiro que está comprometendo o orçamento do mês.
Quanto já chorei por ter metido os pés pelas mãos.
Mas assim que ficamos mais inteligentes nas armadilhas impostas pelo mercado.
Claro que comprar um agrado sim, mas respire e comece analisar se NECESSIDADE ou IMPULSO.
Você não vive sem oxigênio e não sem aquela blusa que está na vitrine.
Dê uma voltinha, respire, ou nem vá para a cidade quando estiver com este tipo de impulso. ( experiência própria).kkkk
E depois de passada a depressão, o choro, as explicações, vai lá e DESENTULHA MEU AMOR.
Vende, claro que você não conseguirá o preço que você pagou quando comprou, mas, é um bom exercício de comercio você estará do outro lado ajudando as outras pessoas a comprarem suas peças por um preço justo e explicando o porquê está acontecendo este SALE NA SUA CASA.
Outro bom estimulo é ler o livro da amiga Patrícia Lages, Virada Financeira, mas, leia com calma, ouça a voz interior cutucando você a cada capítulo.
E tenha coragem de se reconhecer em cada capítulo, assim, você terá realmente os benefícios deste livro.
No meu caso eu preciso de LOOP FINANCEIRO kkk
Meus anjos indico sempre os livros da Patricia por acreditar no trabalho sério e nas palavras simples que podem chegar ao coração do mais simples leitor.
Anjos sejam guias da sua VIRADA FINANCEIRA, tenham como norte o livro da querida Patricia Lages.


Nenhum comentário:

Postar um comentário