quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Um baratinho que salva NEUTROX


OI pessoas lindas,

Vocês sabem do problema que tive com o shampo da Elseve  Repação Total 5, e eles não enviaram resposta até agora, que meu cabelo virou um FUÁ tremendo.
Quase tive um treco.
Mas sobrevivi, pessoas.
Sabe o que eu fiz para reverter o BANZÉ que ficou meu cabelo?
Além de estra utilizando a linha vegan da CHEIRO VIVO para dar uma revitalizada no meu cabelo e pele, fui atrás do que é antigo e eficaz NEUTROX.
Isso mesmo pessoas, muitos irão, mas eles permanecem firmes no mercado. E tem um motivo para isso, eles resolvem, são baratos, não tem glamour, mídia, estão sempre nas ultimas pratilheiras, tem gente que compra até escondido.
Mas pessoas ele resolveu meu problema, aliado ao sabonete solido, a hidratação feita com esses dois cremes é algo INCRÍVEL, recupera o cabelo deixa maleável, sem nós, fácil de pentear, com brilho, não destrói seu bolso e é cheiroso.
Dizem que até a modelo Fernanda Motta faz sua hidratação básica com Neutrox.
Se ela faz por quê não nós?
Experimente?
Custa bem pouquinho.
Depois deixe sua opinião.

Comprei o meu na Bella Center Cosméticos Ourinhos
https://www.facebook.com/BellaCenterCosmeticos?fref=nf




Beijos meus anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário